quinta-feira, 25 de março de 2010

contribuição de Sokka =3

Toda manhã sou acordado

Pelo som do meu falcão

Trazendo uma mensagem dela

Desejando-me tudo de bom

Para o meu simples dia,

Após sua preocupação

Penso em tudo que fiz e que quero fazer

Ao seu lado

Planos para o futuro?

Sim, sonhar não é proibido.

Mas não vou me precipitar

Pois posso arrepender-me,

E escutar uma simples

Palavra de negação

Jamais quero isso

Para nenhum ser vivo

Após a tarde meu animal irracional

Dá-me um susto

E me faz tremer

Logo escuto sua voz

Desejo-a tudo de bom

Para um novo dia

Depois de ouvir sua voz encantadora,

Vou dormir muito feliz

By: Sokka=3

2 comentários:

  1. Obrigado Bibih, por posta meu simples poema.
    Quero contribuir muito com o seu blog.
    Procurarei noticías legais tbm para vc postar.
    Fui, muito agradecido!

    ResponderExcluir
  2. pode postar quando quiser fique á vontade.....

    ResponderExcluir