segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Música


Me tira da cama e me põe para dormir
me alegra,me acalma
me faz sorrir, me faz chorar
me acompanhas desde menina
não tens prazo de validade na minha vida
tua melodia, acaricia a minha alma
tua letra, beija a minha voz
mesmo quando não estás presente,
ainda sinto tua presença,
pois nunca sais da minha mente.
Estás constantemente dançando a minha volta
e assim nunca se separarás de mim
eterna companheira...


imagem e texto feitos por mim,^^ gostaram?

5 comentários:

  1. gostei ^^.
    a parte :
    "Estás constantemente dançando a minha volta" me lembrou Conchita hahaha.

    ResponderExcluir
  2. *-* q fofo meu bem.. Amei!! me fez até sonhar..hehehe ^^

    ResponderExcluir
  3. ^_^ uma prova de amor a música. Amei o texto inteiro! a parabéns pelo desenho (fofiiinho*-*)

    ResponderExcluir