sexta-feira, 20 de maio de 2011

Elas, eu e o guarda-roupa



  Hoje não houve aula, aproveitei para arrumar meu guarda-roupa, tirei tudo que não mais me serve, deixei apenas aquilo que possa me ser útil daqui em diante.Pude rever coisas que nem eu mesmo sabia que ainda estavam ali, dois origamis em formato de flores que ele fez para mim,uma caixa de Diamante Negro,hoje meu preferido, e estes eu não jogei fora.Sempre fora muito difícil para mim seperar, perder, dizer adeus, porém essa minha parte ou pelo menos parte dessa parte eu também joguei fora ,á duras penas, ela foi.Tirei roupas velhas e pendurei novas roupas no cabide, elas, eu e o guarda-roupa, NOVOS! Apesar do ritmo da minha vida ter mudado há alguns meses, só agora percebi que já não dá mais para continuar como a garotinha do primeiro ano colegial, se eu quiser prosseguir no caminho escolhido, não terei mais medo do futuro, por que eu o construirei. Ah, e as roupas velhas serão dadas para em quem couber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário