quinta-feira, 10 de junho de 2010

Historinha, parte 3, continuação da parte 2^^


Depois de uma semana ele voltou a aparecer, era sexta-feira e como sempre eu estava lendo mangá, mas desta vez era de Tsubasa( acabei ficando curiosa apesar de até hoje preferir, xxxHolic), ele passou direto e no início eu não percebi que era ele, mas depois ele se aproximou e me estendeu um pacote, é claro que antes disso ele me cumprimentou e sorriu, então disse que aquilo era para mim, eu o abri e havia dois dvds, eu perguntei:

-Esses dvds são de que? Ele simplesmente respondeu:

-Eu não sei você tem que assistir para saber! E levantou-se:

-Quando eu os devolvo?

-Eles são seus! E se foi,deixando novamente aquele frio de dúvida na barriga.Me intriga pensar que depois de tudo isso, eu esqueci de perguntar seu nome, depois disso fui para casa ansiosa para ver do que se tratavam os dvds e quando pus no aparelho,fiquei um pouco frustrada, eram os episódios da 1ª temporada xxxHolic, e eu já havia assistido, mas eu só cheguei a contar isso para ele depois de muito tempo...

Continua^^...

2 comentários: