segunda-feira, 19 de julho de 2010

AVISO



O post de hoje é um aviso,mas antes que eu me esqueça, peço desculpas pelo sumiço,esta semana é dedicada aos estudos. Passarei a postar uma parte da historinha por semana,por isso não deixem de acompanhá-la, a história está começando a ficar boa agora^^,também tem mais uma novidade, lá em baixo neste blog, eu pus um joguinho ( Tetris ,dos anos 80 acho) , que para falar a verdade eu fiquei viciada nele^^", e também queria saber o que vocês acharam da imagem-título(são cupcakes, mas esses são especiais, as carinhas neles me lembram o onigiri de Fruits Bascket, mangá muito bom que por sinal eu estou lendo... lembrem-me de fazer um post sobre essa linda e cativante história),para quem ainda não notou, agora vocês podem acompanhar meus tweets do blog mesmo^^, ah e por favor me sigam tá? Outra coisa importante que eu ficaria muito feliz em saber, vocês estão gostando do blog? Bem mesmo se vocês não estiverem eu vou continuar postando do mesmo jeito ^.~ hihihihi, mas isso não quer dizer que vocês, que perdem seu tempo lendo o que eu escrevo, não podem melhorá-lo! Por isso peço-lhes que comentem abaixo, deixando ideias de como este blog poderá ficar mais interessante e de agradável leitura. Desde já os meus encarecidos agradecimentos (sempre quis dizer isso hihihihi,ou pelo menos escrever!).

beijo à todos
------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário