quinta-feira, 15 de julho de 2010

Historinha ....parte 4, NOME!


Naquela época eu estudava á tarde (e ainda hoje estudo á tarde), mas numa tarde de sexta-feira no intervalo, após uma aula de funções do segundo grau, conversávamos eu, Pero Pero e Neko-san em um banco,e eu acabei comentando sobre o cara de preto que falou comigo e me deu dvd sem saber meu nome...pelo menos era o que eu pensava...quando olho para frente vejo que ele está lá de costas em uma moto e então eu aponto feito criança que aponta para o brinquedo da vitrine e digo para meus amigos:

-É ele!! Na mesma hora Neko-san responde:

-O irmão da antiga professora de história? Eu fiquei perplexa com o que ele disse e acabei deixando para lá, não podia ser ele o irmão da minha antiga professora, ela falava muito mal dele e dizia que ele era realmente um idiota, simplesmente não tinha como ser ele.

Saindo colégio direto para sindicato, direto para o vício XXX Holic depois de quase um mês baixando e lendo os mangás, já estava conseguindo acompanhar os capítulos atuais, passei um bom tempo lá... Lendo, e de certa forma eu esperava que ele aparecesse naquele dia, mas horas passaram, havia chegado a hora de eu ir para casa e ele não apareceu... Quando eu estava fechando a bolsa para ir embora ele entra, como sempre entrou, ele estava acompanhado de um amigo, que aparentemente eu o conheço. Ele perguntou:

-Já vai? Eu apenas acenei e fiz que sim e ele respondeu:

-Então tchau.

-Tchau. Respondi e fui embora. Saindo do sindicato eu parei e pensei, eu falei mais uma vez com ele e mais uma vez fiquei sem saber seu nome? Voltei a porta e de lá mesmo perguntei(na verdade acho que eu gritei^^”) ele respondeu e perguntou o meu, e eu gritei de novo, dessa vez para dizer meu nome, depois disso, tratei de sair rapidinho pensando na idiotice que eu fiz, mas feliz, era primeira vez que eu fiz o que queria fazer sem ter medo do que os outros pensassem disso.

2 comentários: