sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Historinha... parte #5


Estávamos em Março, eu começara a fazer o 2ºano e o dia do meu aniversário se aproximava. Foi em um domingo comum em que completei 16 anos e eu recordava tudo que vivera, ano após ano, até chegar no ano passado, aquele que começara tão sem cor, terminara de forma que eu podia me lembrar e sorrir, as pessoas que conheci, as coisas que aprendi, ganhei e perdi.
Agora mais velha e com os hábitos velhos, lá estava eu no sindicato como sempre^^, mas esse hábito já não era só meu, outro visitante começara a ir com mais frequência à aquele local, nossas conversas continuavam as mesmas, mas a amizade progredia de forma positiva, ele começou a me emprestar seus mangas desde as ultimas férias quase todos os dias ele aparecia rapidamente por la, e depois de um tempo eu ia embora (já estava na hora), mas já era sexta feira e ele não havia dado nem as caras durante toda a semana, até que as sete em ponto ele chegou como sempre chegava:
-Yo! Ele sentou na cadeira ao lado da minha como sempre fazia, sorriu, como nem eu mesmo sabia que necessitava tanto de vê-lo e respondi.
-Oi^^. Com aquela sensação desconhecida sorri e como sempre, ele tinha algo para me dar, na verdade eram duas coisas, a primeira ele me entregou mas não disse nada. eu a abri e fiquei saltitante de tanta alegria. Era a 2ª temporada de XXX Holic, então sem mais demora eu perguntei:
-Como você soube? E para acabar com minhas expectativas ele disse:
-Tenho minhas fontes. Naquela hora eu fiquei me perguntando como eu deveria reagir... Será que eu poderia abraçá-lo para agradecer? Acabei ficando no obrigado mesmo... e ele continuou:
-Mas esse outro aqui você vai ter que me prometer que só vai abrir amanha, se não a Freya* que tem aqui dentro vai explodir. É ele havia descoberto uma das minhas muitas fraquezas, a curiosidade....


Freya: bomba que destruiu grande parte da Área 11, no anime Code Geass.

2 comentários:

  1. ain... tudo bem q eu li a parte 5.. mas eu tava tão curiosa q não consegui ir pra parte 1..kkk

    ResponderExcluir
  2. eu quero mais....
    por favor..
    mais..
    oushee viciei homi..
    que lindiin..

    ResponderExcluir