quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Quando era criança


Acreditava que todas as pessoas eram boas, hoje ainda penso assim, mas isso não quer dizer que elas também não sejam más.
Acreditava que quando crescesse poderia viver sozinha, hoje sei que ninguém vive sozinho.
Acreditava em espíritos, fantasmas. Hoje mais do que nunca, sei que eles existem, principalmente no nosso passado.
Acreditava que felicidade era coisa que só existia na televisão. Hoje sei que se ficarmos só vendo televisão não encontraremos a felicidade nunca.
Tinha medo do escuro, hoje tenho medo do que eu posso encontrar enquanto caminho por ele...
Tinha medo de mostrar o que eu sentia para as pessoas, medo de chorar. Hoje tenho medo de não poder mostrá-las o quanto eu as amo.

2 comentários:

  1. Ahh, qe texto lindo *---*

    Amei de verdade.

    Boa quarta n.n'

    ResponderExcluir
  2. lindo, e tudo verdade *--*
    eu li o rascunho antes *o*
    tão bom ter vc perto *poni poni* :D

    ResponderExcluir