quinta-feira, 9 de junho de 2011

"Sinto cheiro de terra molhada, está chovendo,e você não está mais aqui. E pensar que a uma semana estávamos bem, eu e você, juntos. É incrível perceber como as coisas se dão de forma tão rápidas e tão inevitáveis. Há uma semana estávamos aqui eu e você, agora apenas eu."

Muitas vezes penso como seria se a pessoa mais importante para mim, fosse embora definitivamente. Sim eu falo daquela que nos é inevitável, a única certeza que temos, a morte. Essa semana um conhecido morreu, e não pude deixar de notar o quão estranho o ser humano é, todos reuniam-se para chorar a morte deste, com todo direito é claro, mas esqueceram dos que estavam vivos, esqueceram de olhar para aqueles que realmente sentem a falta e desesperam-se na ânsia de ter consigo a presença daquele que não mais voltará. Sei que a dor de cada um manifesta-se de formas diferentes, mas acredito também que quando isso acontecer devemos manter a lembrança do que foi bom e olhar para as pessoas que ficaram.
Bem não sei se vai gostar mas, dedico esse post a uma pessoa que sei que o amou muito, eu dedico-o a Renata Medeiros.

Um comentário:

  1. Lindo,ve verdade. Nao penso como seria viver longe das pessoas que me restaram na minha vida...minhas irmas.

    ResponderExcluir