quinta-feira, 8 de abril de 2010

contribuição de Mugen ^_____^

Meus amigos são d+!!! Agora é a vez de o Mugen deixar sua marca aqui. Ele fez uma música para mim e para o Jânio, ficou muito legal!! É bem a nossa cara.



Menina do cabelo cacheado



Ô menina do cabelo cacheado

Passo tanto tempo pensando em você

Sonhando em ser teu namorado

Conto as horas pra poder te ver

Quando chegar a noite vou te encontrar

Junto com os meus amigos,

Pra não mostrar o que sentimos

Vamos conversar apenas pelo olhar

Ô menina do cabelo cacheado

Eu adoro estar ao teu lado

Com você eu fico sossegado

Menina do cabelo cacheado

Ô menina do cabelo cacheado

Às vezes fico sem saber o que dizer,

Dizem que fico meio abobalhado

Mas quem não fica estando com você

E quando para casa a gente vai,

Meus amigos já sabem como é

Vão mais à frente, só dando migué

Enquanto a gente conversa lá atrás

Ô menina do cabelo cacheado,

Eu só quero pegar na tua mão

Andar com você abraçado

E ocupar um lugar no teu coração

Vou na tua casa no dia do teu aniversário

Vou bancar uma de Romeu

Vou pedir aos seus pais pra gente namorar

E então seu presente serei eu

Ô menina do cabelo cacheado,

Eu só quero pegar na tua mão

Andar com você abraçado

E ocupar um lugar no teu coração


Vocal:Mugen

Violão:Jin

Nas coxas:Sokka

4 comentários: