segunda-feira, 19 de abril de 2010

Historinha ....parte 1

Depois daquela pergunta eu já não podia esconder de mim mesma

o que sentia, nesse momento de auto-revelação ele chega e me dá o seu melhor

sorriso, a minha única reação foi sorrir de volta, tudo se encaixava perfeitamente agora...

até mesmo o medo, o medo de saber que de alguma forma corria o risco de perder um importante amigo,ao confessar meus sentimentos, tudo poderia estar perdido....

Então eu calei, calei aquilo de mais feliz em mim, pelo medo de ser feliz e de arriscar.

Por que eu sempre tive medo de arriscar, perder, errar, eu sempre omitia meus sentimentos... Como poderia ser diferente agora?

Simples o que eu sentia não era algo tão simples como quem diz

“Pega aquele saquinho de pipoca”, mas o que eu sentia era forte o bastante para não ficar por muito tempo contido...




Continua...

2 comentários:

  1. ...um belo começo...vamos ver como acaba...espera...eu sei como acaba...belo fim^^
    até nee-chan

    ResponderExcluir
  2. oO q lindo... eu to lendo!! se bem q eu ja sei como acaba mas é lindo ver do jeito q vc ver!! entende? é legal isso!!

    ResponderExcluir