segunda-feira, 26 de abril de 2010

Historinha, parte 2 : O começo


Eu ainda vivia na escuridão quando o conheci, já havia passado algum tempo desde que tinha decidido trancar o meu coração por um bom tempo, quem sabe até não abri-lo mais, quando numa noite, em que eu lia silenciosamente os mangas de xxx Holic,ele entrou despercebidamente, eu estava tão concentrada em frente ao computador, lendo, que não percebi quando ele se aproximou, e acabei levando um susto quando ele disse:

- Que legal, ta lendo Tsubasa?-ele sorriu, cheio de expectativa, mas eu fiquei um pouco assustada e pasma, afinal, nunca nenhum estranho havia falado comigo de forma tão amistosa, então eu apenas respondi, um pouco fria:

-Não é Holic... –mas ele continuou a insistir:

-Ah pensei que fosse Tsubasa, é que o traço é um pouco parecido...

-Mas é Holic. – eu tava começando a ficar nervosa, não estava acostumada a falar com estranhos.

-Então ta certo, eu já vou, tchau. -e ele se foi, apesar do susto, eu dormi um pouco feliz naquela noite, sabia que tinha um novo amigo.


Continua...

Um comentário:

  1. cara, ficou ótima a segunda parte, tanto quanto a primeira ^^
    amei *--*

    ResponderExcluir